segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Exclusividade Via Artística: Avanti Tapetes


         Os tapetes hoje são utilizados para dar aconchego, elegância e sofisticação às residências. Complementos indispensáveis na decoração dos ambientes, e são sinônimos de bom gosto. Sendo eles orientais, artesanais, em chenille, fibras, lã, industrializados ou não, há opções para todos os gostos e bolsos. Mas o importante é observar e adequar o tapete correto ao estilo do ambiente além da praticidade necessária a casa.
          Há 30 anos a Avanti é uma das empresas da área têxtil que se preocupa com qualidade e design. Possui 35 revendas no território nacional e 5 lojas próprias. A história da empresa é marcada pelo pioneirismo e inovação.
A Avanti possui uma gama de cores exclusivas, além de desenhos modernos e seus carpetes são sem emenda. Atende arquitetos e decoradores de forma especializada que trazem projetos e desafios, que sempre são superados. Sua linha de produtos é ampla no mercado consumidor inovando e criando um novo conceito em tapetes.  Possui tecnologia de ultima geração e matéria prima de primeira qualidade.
         Líder no segmento de tapetes e carpetes sob medida no Brasil os produtos podem ser comparados aos melhores do mundo. 

Casa Cor São Paulo - Arquiteto Roberto Negrete. Modelo: Delux
Casa Cor Rio de Janeiro - Arquiteta Lila May Bueno. Modelo: Thompson


Casa Cor Rio de Janeiro - Arquiteta Lila May Bueno. Modelo: Delux



Big Brother Brasil 2011.