quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prêmio Top 100 Kaza traz guru do design ao Brasil


Marva Griffin, do Salão Satélite de Milão, evento que lança tendências ao dar oportunidade a jovens talentos do design internacional, dará palestra exclusiva durante evento de premiação da revista KAZA




São Paulo, julho de 2011 – O Prêmio Top 100 Kaza inova ao trazer a sua festa de premiação, a estrela do design contemporâneo, a venezuelana Marva Griffin Wilshire, criadora e curadora do Salão Satélite de Milão. Ela dará palestra exclusiva aos convidados do evento que acontece entre 25 e 28 de agosto, no Club Med Rio das Pedras, no Rio. Sua apresentação será no dia 27.
Celeiro de novos talentos, o Salão Satélite de Milão acontece concomitantemente com o importe Salão Internacional de Móveis de Milão, na Itália, e abre espaço para estudantes de design e iniciantes para expor suas criações. Sua última edição em abril reuniu 700 jovens de 33 países, um dos destaques foi o brasileiro Sérgio Matos que apresentou coleção de poltronas e pufes.

“Assim como Griffin, o Prêmio Top 100 Kaza tem a missão de divulgar e dar espaço aos talentos do design, por isso convidamos essa experiente profissional para abrilhantar nosso evento e falar sobre o seu trabalho excepcional para o universo do design”, esclarece Claudia Corrêa, supervisora de marketing e de eventos da Ação Editora, responsável pelo Top 100 Kaza.

Conhecido por contemplar os trabalhos de arquitetos e designers de diferentes Estados, mostrando a diversidade regional brasileira, o Prêmio TOP 100 KAZA evidencia quem é quem no segmento pelo crivo do consumidor e indicação das mais importantes associações de decoração do país. A premiação envolve mais de 30.000 escritórios do segmento e 500 lojas de alta decoração em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo capital e interior e Sergipe. Neste ano, serão indicados 120 escritórios.

A edição 2011 da Premiação conta com o patrocínio master da Dell Anno, da MAC Móveis e apoio das empresas Giragrill Prime e Elettromec.